segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hoje o dia foi beeeem agitado, cheguei agora do colegio (16:00) estava la pra fazer prova de recuperação =x=x.Acho que eu fui bem , tomara que sim ne ushuahsuahu. Bom estou ate agora com uma pera, meia lata de coca zero e uma barrinha de cereal de 70 kcal no estomago, estou indo até bem ao meu ponto de vista, e pretendo continuar assim essa semana visto que estou cheeia de provas e vou ficar no colegio ate mais tarde. Agora acho que vou comer um daqueles biscoitos que eu comprei, e por hoje chega. =)




PS: A, estou muito afim de participar de um nf coletivo, quem  tiver um pra indicar deixa no comentario, acho super mais cativante emagrecer juntas *--*


Beijos A.Bianca

Um comentário:

  1. oie flor tomara que de tudo certo na prova,boa sorte vc vai sair bem sim,força pra ti viu querida se cuide ai,beijo só não vou com vc pq sou fraca,beijo

    ResponderExcluir