quinta-feira, 2 de junho de 2011

Projeto 2 /05/11


Hoje seria 600kcal, mas comi muitoooooo ontem graças ao enrrolado de presunto. entao vou fazer uma de no maximo 300 kcal e o projeto vai ser o mesmo do dia 1.
2 biscoitos cream cracker, duas bananas nanicas ( uma no almoço e outa um pouco depois ), mais 2 biscoitos cream cracker , sendo um deles com 1 colher de sopa de requeijão.
Total: 290
TOMARA MESSSSSSSMO que eu nao estrapole, é com isso ou menos. =s


----------------------------------------------------------------------------------------------
O projeto do dia de hoje não ta indo muito bem,minhas amigas tão em cima de mim me pedindo pra comer mais e tudo,sem contar com o que minha mãe fala comigo,enfim,elas me deram comida hoje, um enrrolado de presunto DENOVO, 300kcal o bendito, cheguei aqui em casa e meu pai SENTO COMIGO NA MESA e me esperou comer tudo --'.Esqueci de falar que ontem eu miei um bucado, só que pensei e estou querendo parar de miar, não acho muito bom, enfim, além do que comi alguns biscoitos de maisenas, ja deve que te dado umas 600kcal ou MAIS =(((. Por hoje eu parei, amanhã vai ser NF TOTAL . Vai ser o jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário