quinta-feira, 2 de junho de 2011

Projeto 1/05/2011
Na dieta 2468:
PROJETO:
2 biscoitos cream cracker, duas bananas nanicas ( uma no almoço e outa um pouco depois ), mais 2 biscoitos cream cracker , sendo um deles com 1 colher de sopa de requeijão.
Total: 290
para evitar compulsoes, beber cafe sem açucar, agua e talvez trident avontade




O projeto de hoje dia 1, deu meio errado =(( fiquei muito aflita no colegio depois da conversa que tive com a pisicologa educacional, acabei comendo UM ENRROLADO DE PRESUNTO INTEIRO, pesquisei com as minhas colegas e elas acham que tem 300kcal.
Sem contar com o biscoito de maizena ( 60kcal) que eu comi hoje de manha porque tava tremendo muito. Agora o que me resta sao 40 kcal porque a meta de hoje seria de ate 400, bom vou tentar segurar a fome, mas se nao der,
vou pegar um biscoito agua e sal e dividir em 4 pedaços e ir comendo de acordo com os horarios. TOMARA QUE FUNCIONE E QUE EU NAO TENHA COMPULSAO ASSIM NO TOTAL DO DIA FICAREI COM : 382 EM 400. =(.

Nenhum comentário:

Postar um comentário